Pastora diz, em vídeo, que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

Com informações do Aratu On - Foto: reprodução/Youtube

As afirmações causaram grande reviravolta entre os fãs e seguidores dos artistas

Dona do canal “A Casa da Pastora” no YouTube, a pastora Nadir Silva fez uma declaração que revoltou diversos internautas nas redes. A religiosa disse ter visto o ator Paulo Gustavo e o cantor Mc Kevin no inferno.

Conhecida pelos conteúdos de “revelações divinas”, ela dá conselhos a casais evangélicos e afirma ter visitado o inferno. As afirmações causaram grande reviravolta entre os fãs e seguidores dos artistas.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele [Paulo Gustavo], e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, declarou a pastora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, completou.

A revelação que envolve os artistas começa a partir de 13 minutos e 19 segundos de um vídeo que tem pouco mais de meia hora de duração. O vídeo foi publicado no último mês de junho, mas só agora ganhou repercussão.

“Quanto julgamento, quanta falta de coerência diante dos verdadeiros ensinos de Cristo, deixem a religiosidade, dogmas e doutrinas de homens e busquem a Deus dentro de vcs, vós sois o templo verdadeiro, amai-vos uns aos outros como Jesus ensinou, não julgueis para não serem julgados, busquem evoluir suas conciencias saiam do leite e comam alimentos mais sólidos… Evoluem como seres humanos com coração cheio de amor e paz”, publicou, revoltado, um dos internautas.