Nego do Borel se manifesta após expulsão da Fazenda

Cantor publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram, neste domingo (26)

Foto: reprodução/Instagram

Depois de ser expulso do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, por acusação de assédio, o cantor Nego do Borel se manifestou, na noite deste domingo (26), através das redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor afirma ser inocente e diz estar depressivo.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo.Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Até a manhã desta segunda-feira (27), o vídeo já acumulou mais de 4 milhões de visualizações e cerca de 85 mil comentários.

Vídeos registraram o cantor forçando a participante Dayane Mello a praticar atos sexuais, enquanto ela dormia. Os advogados da participante registraram a denúncia na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde o programa acontece, e apresentaram imagens gravadas para justificar a ocorrência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

(Com Bahia.ba)