Dupla suspeita de estuprar quatro irmãs é presa em Araçás

Homens também eram investigados por diversos roubos ocorridos em Araçás e região.

Postado em

fonte G1

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens suspeitos de estuprar quatro irmãs foram presos no município de Araçás, no agreste baiano. Os mandados de prisão foram compridos pela Polícia Civil, na sexta-feira (23).

Os homens, de 18 e 19 anos, não tiveram as identidades reveladas. De acordo com o titular da Delegacia de Araçás, delegado José Augusto Saldanha, a dupla trabalhava em fazendas durante o dia e cometia crimes à noite.

“Uma das vítimas havia estudado com um deles e o reconheceu. No dia do ataque às irmãs, eles também roubaram outras propriedades”, disse o delegado, acrescentando que os dois também são investigados por diversos roubos ocorridos na região.

Não foram informados outros detalhes sobre os crimes cometidos pelos suspeitos. Com eles foram apreendidos um revólver, relógios, aparelhos celulares e dinheiro. Os objetos serão encaminhados para perícia feita pelo do Departamento de Polícia Técnica.

“Com essas prisões, elucidamos uma série de roubos, que vem acontecendo há meses”, comentou o delegado. Ainda conforme a polícia, os dois confessaram os crimes e devem ser encaminhados ao sistema prisional.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +