PSB homologa candidatura de Sônia Fontes com apoio de 14 partidos

13907097_1672219303103835_4626916334787834024_n
Divulgação/Ascom

Mais de mil pessoas, centenas de candidatos e candidatas a vereador e uma coligação com 15 partidos. Foi realizada, na tarde desse domingo (31), a convenção para homologar a chapa “Juntos pela construção de Alagoinhas, cidade ideal”. Na oportunidade, foi anunciada a chapa majoritária formada por Sônia Fontes (prefeita) e Filadelfo Neto (vice-prefeito).

No discurso, a candidata Sônia Fontes falou sobre o maior desafio da jornada profissional e pública. “Me preparei durante toda a minha vida para administrar cidades. São 34 anos de gestão pública, sempre pautada no bem estar social, no respeito com os recursos públicos e no projeto de cidade sustentável, criativa. É o maior desafio da minha vida ter a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do melhor prefeito que a cidade já teve e tornar Alagoinhas a cidade ideal”, pontuou a candidata.

Formam a coligação os partidos: Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Socialista Democrático (PSD), Solidariedade (SD), Partido Humanista Solidariedade (PHS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Patria Livre (PPL), Partido Social Liberal (PSL), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido da República (PR).

São quase duzentos candidatos e candidatas a vereador que formam a chapa. O prefeito Paulo Cezar falou sobre o processo de escolha da candidata e que Sônia Fontes é a mais preparada para ser a primeira prefeita de Alagoinhas e dar continuidade ao desenvolvimento em todas as áreas do município.

“Durante todos esses sete anos e meio como prefeito, observei todo meu secretariado e vereadores que me ajudaram a desenvolver Alagoinhas. Ela se destacou pelo trabalho realizado e, assim como eu, trabalhou incansavelmente todos os dias. Deu uma nova cara a nossa cidade na Infraestrutura, apresentou projetos nas diversas áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Esporte, entre outros. Sei do potencial técnico e político dela para administrar com responsabilidade a nossa cidade”, enfatizou Paulo Cezar.

Com o discurso afinado, a senadora Lídice da Mata falou da importância de eleger uma candidata mulher em uma cidade do porte de Alagoinhas. “Precisamos cada vez mais fortalecer nós mulheres no cenário político. Sônia é uma guerreira que tenho certeza que fará um brilhante trabalho como prefeita de Alagoinhas. A cidade vai ganhar uma das mulheres tecnicamente e politicamente mais preparadas da Bahia”.

Já o candidato a vice-prefeito, Filadelfo Neto, que já foi duas vezes deputado estadual, disse que chega para somar na condução da cidade. “Eu, como engenheiro, e ela, como arquiteta, vamos trabalhar para a construção de uma cidade cada vez melhor. Alagoinhas tem que continuar com esse desenvolvimento. Tanto Sônia como eu conhecemos muito as prioridades da cidade. Quero ser um vice atuante, colaborando diretamente com administração, nos diversos setores”, ressaltou Filadelfo Neto.

Compareceram à convenção diversas autoridades como a vice-prefeita de Salvador Célia Sacramento, a presidente da União dos Município da Bahia (UPB) e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quiteria, deputados estaduais, presidentes de partidos, o ex-deputado Domingo Leonelli, vereadores de Alagoinhas, entre outras autoridades.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +