Edir Macedo declara apoio a Bolsonaro

Reprodução/Facebook

Líder e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, além de dono da TV Record, Edir Macedo anunciou neste domingo no Facebook que Jair Bolsonaro, do PSL, é seu candidato à presidência da República.

Questionado por um seguidor na rede social, sobre o postulante de sua preferência, Edir Macedo não titubeou: “[Apoio] Jair Bolsonaro, declarou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O seguidor de Macedo festejou a decisão:

“Concordo plenamente. Esta eleição não é apenas uma luta política. Avançamos atacando o mal todo o dia e ele está revoltado contra todo o nosso povo. Seria interessante se o senhor e toda a cúpula da igreja viessem a público para exteriorizar esse pensamento. Eu sou a Universal e também estou com Bolsonaro só que muitos de nossos membros ainda estão indecisos e uma palavra sua ajudaria muita gente a se decidir’, declarou..

De acordo com a Folha de S.Paulo, a campanha de Bolsonaro aguarda um vídeo de Edir Macedo explicitando a sua posição nas eleições, mas isso ainda não aconteceu.

Emissora comandada por Edir Macedo, a Record exibe, neste domingo, um debate com os candidatos à presidência. Bolsonaro, que no sábado recebeu alta após ficar quase um mês internado no hospital Albert Einstein, não vai. Ele se recupera dos ferimentos de uma facada que recebeu em 6 de setembro. Com informações do Yahoo!