Convenção do PSC homologa Márcio Reis como candidato a prefeito de Alagoinhas

Reprodução/Gazeta dos municípios
Reprodução/Gazeta dos municípios

O PSC – Partido Social Cristão, realizou sua convenção na tarde de hoje (31), na Câmara Municipal de Alagoinhas, para homologar a sua chapa com vistas à Prefeitura de Alagoinhas. O empresário Márcio Reis será o candidato a prefeito e o vice Joaldo Almeida Santos, do mesmo partido.

Márcio Reis é casado, tem 43 anos, tem nível médio, atua como empresário, controla o PSC em Alagoinhas há dois anos e é presidente da União Cristã de Alagoinhas, entidade que congrega as igrejas evangélicas da cidade.

O PSC parte sozinho nessa dura empreitada de lançar uma candidatura própria. Segundo Márcio Reis, o partido foi procurado para se aliançar com outras correntes políticas, mas não aceitou. Ele acredita que vai ter que brigar bastante, inclusive contra a própria imprensa que apoia outros partidos.

O PSC vai lançar 16 candidatos a vereador, sendo 9 homens e 7 mulheres. A expectativa do candidato da majoritária Márcio Reis é fazer em torno de dois a três vereadores. São 17 vagas no Legislativo de Alagoinhas.

Márcio Reis se apresenta como um homem de mãos limpas e visão ampla e habilidade de se reiventar diante das dificuldades. Em sua campanha pretende apresentar projetos priorizando o ser humano através da família e de políticas públicas eficazes.

Gazeta dos Municípios

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +