Bolsonaro visita a Bahia nesta terça em comemoração aos mil dias de governo

Redação, com Aratu On

A marca será tema de uma sequência de viagens do chefe do Executivo e eventos organizados pelo Palácio do Planalto nesta semana

Jair Bolsonaro – Foto: Alan Santos/PR

Em meio às dificuldades enfrentadas durante a pandemia da Covid-19, crise hídrica, energética e econômica, o presidente Jair Bolsonarro (sem partido) completa mil dias de governo nesta segunda-feira (27/9). A marca será tema de uma sequência de viagens do chefe do Executivo e eventos organizados pelo Palácio do Planalto nesta semana.

A primeira etapa da agenda foi cumprida nesta segunda-feira (27/9), com o lançamento de uma linha de crédito do programa Caixa Tem – programa de empréstimos de até R$ 3 mil, destinado a brasileiros com baixa renda -.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na terça-feira (28/9), Bolsonaro estará na cidade baiana de Teixeira de Freitas, a 809 km de Salvador, onde irá entregar 10 km de asfalto. É a terceira vez, somente em 2021, que o chefe do Planalto estará no estado.

A última visita aconteceu no início se setembro, no distrito de Susuarana, que pertence ao município de Tanhaçu, para participar da cerimônia de formalização do Contrato de Concessão de um dos trechos da Ferrovia Oeste-Leste.

Bolsonaro testou negativo para Covid-19 neste domingo (26/9) e, por isso, poderá cumprir sua agenda normalmente.