Vitória da Conquista: mulher é presa pela PM com 18 kg de cocaína

Redação, via Sociedade Online

Com a suspeita ainda foram apreendidos um caderno com anotações do tráfico de drogas, uma balança, um celular e R$ 215

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dezoito quilos de cocaína foram apreendidos com uma mulher, suspeita de distribuir o entorpecente, no município de Vitória da Conquista. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela foi conduzida para a delegacia por equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na tarde de sexta-feira (8).

O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP informou sobre uma movimentação suspeita, em uma residência no bairro de Petrópolis. Em seguida, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foram verificar a denúncia e avistaram a mulher.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Flagramos ela transportando a droga para a residência. Abordamos e, com permissão da traficante, revistamos a casa e encontramos o resto dos entorpecentes”, disse.

Com a suspeita ainda foram apreendidos um caderno com anotações do tráfico de drogas, uma balança, um celular e R$ 215. O material foi encaminhado, junto com a mulher, para o Distrito Integrado de Segurança Publica (Disep) de Conquista para a tomada de medidas de Polícia Judiciária.