Suspeitos são presos transportando ‘trouxinhas’ de crack e maconha na BR-101

Redação, com informações do A Tarde

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Divulgação/PRF BA

Dois suspeitos foram presos ao serem flagrados, na noite desta sexta-feira, 27, transportando 30 ‘trouxinhas’ de crack e 30 gramas de maconha na BR-101, trecho de Itabuna, no Sul baiano. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante fiscalização, o veículo, modelo Onix, foi parado para abordagem. O carro estava sendo conduzido por um homem de 21 anos. Os policiais desconfiaram das informações desencontradas do motorista e do ocupante de 20 anos e fizeram uma averiguação no veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na ocasião, os PRFs encontraram as drogas escondidas dentro de uma pochete que se encontrava sobre o banco do passageiro. As ‘trouxinhas’ de crack, com peso total de 40 gramas, estavam embaladas e prontas para comercialização. O passageiro assumiu a responsabilidade pelo transporte das drogas.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. Diante dos fatos, o condutor e o passageiro foram presos em flagrante delito e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.