Polícia Militar apreende 130 quilos de maconha em Serrinha

Redação

Quatro homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Equipes da Policia Militar apreenderam 130 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (11), durante uma fiscalização na BR-116. Quatro homens foram presos em flagrante. O caso ocorreu na altura da comunidade de Levada, na zona rural do município de Serrinha, interior da Bahia.

A droga dividida em 143 tabletes era transportada por dois veículos. Ambos desrespeitaram a barreira policial da Operação Bloqueio, que visa prevenir ataques contra instituições financeiras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No carro Fiat Siena, conduzido por um homem de 27 anos que estava acompanhado de um outro de 29, foram encontrados 56 tabletes da droga. Já no Honda Fit, cujo motorista de 32 anos estava acompanhado de um passageiro de 45, 87 tabletes do mesmo entorpecente foram achados. Segundo a PM, o quarteto alegou que o material saiu de São Paulo com destino ao Ceará.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde seguem detidos. Além dos 143 tabletes de maconha, os dois veículos e dois celulares também foram apreendidos.

(Via Metro1)