Mototaxista é preso ao fazer delivery de droga na Bahia

Redação, com informações do G1

Segundo a polícia, ele foi flagrado com 22 kg de pasta-base de cocaína acondicionados em tabletes.

Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Um homem que trabalhava como mototaxista foi preso na noite de segunda-feira (23) enquanto tentava entregar drogas, a domicílio, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele foi flagrado com 22 kg de pasta-base de cocaína acondicionados em tabletes.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da 85ª CIPM interceptaram o suspeito no bairro Jardim Paraíso e encontraram com ele porções de maconha e pouco mais de R$ 3 mil em espécie.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda segundo a SSP, o homem informou aos policiais que há cinco meses fazia o serviço de distribuição de drogas e há uma semana recebeu uma mala cheia de entorpecentes prontos para a venda. Os policiais, então, seguiram as informações do suspeito e chegaram até uma área de matagal no bairro Florais Léa II, onde localizaram a mala escondida entre galhos e folhas.

Dentro da bagagem estavam tabletes de pasta base de cocaína, seis quilos de maconha, meio tablete de crack, porções de haxixe, uma balança e dois celulares.

O homem foi levado par a Delegacia Territorial do município e, durante o depoimento, negou a posse das drogas.

Conforme a SSP, ele tem 23 anos e é reincidente na prática de dois crimes na cidade de Irecê, também na Bahia, mas que fica no norte do estado. Desta vez, preso em Luís Eduardo Magalhães, o jovem foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhado ao presídio de Barreiras onde irá responder pelos crimes.