Jovem é morta a tiros enquanto dançava com amigos em praia no sul da Bahia

fonte g1Bahia

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros, no domingo (3), enquanto dançava com amigos na praia de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ela foi identificada como Vittória Samilly Gomes Silva.

Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, um homem teria se aproximado da jovem e disparado dois tiros contra ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No momento do crime, uma embarcação havia chegado na praia com cerca de 200 turistas. Assustados, eles correram de volta para o barco, preocupados com novo ataque.

A Polícia Civil informou que, segundo informações preliminares, a vítima estava na praia e testemunhas não souberam informar de onde vieram os tiros.

Ainda segundo a polícia, algumas pessoas que estavam no local no momento dos disparos já foram intimadas e as equipes estão em campo em busca de mais informações.

A Polícia Militar informou que foi acionada com a informação de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo, por volta das 13h40 do domingo, no local. Uma equipe do 8º Batalhão foi até a praia, onde constatou a veracidade do fato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local. A área foi isolada até a chegada das polícias Técnica e Civil.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santa Cruz Cabrália.