Homem é preso suspeito de agredir e manter ex-companheira em cárcere privado em Conde

fonte G1

De acordo com a SSP-BA, a mãe da vítima teria procurado policiais e contado que a filha foi retirada de casa à força pelo ex-companheiro.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (2), suspeito de agredir a ex-companheira e mantê-la em cárcere privado. O caso ocorreu na localidade de Barra do Itariri, que fica no município de Conde, litoral norte da Bahia. A prisão aconteceu após a mãe da vítima pedir ajuda a uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a mulher contou aos policiais que a filha foi retirada de casa à força e mantida em cárcere pelo homem. Os agentes seguiram até a residência do suspeito, onde ouviram gritos e pedidos de socorro da vítima.

Conforme a polícia, ela foi encontrada machucada e assustada. Não há detalhes do período em que a mulher foi mantida em cárcere.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conde e foi autuado por cárcere, violência doméstica e sequestro.

No local, foram encontrados uma televisão, um grill, um liquidificador, talheres, louças e panelas furtadas de outras residências. O material foi apreendido.