Tatá Werneck faz piada sobre dança das cadeiras na Globo

Redação

Reprodução / Redes Sociais

Sempre com o humor na ponta da língua – e também na internet -, a apresentadora Tatá Werneck publicou, nesta sexta-feira (08), uma piada sobre a dança das cadeiras que está rolando dentro da Rede Globo.

“Tô mto feliz! Tadeu vai pro BBB, Maju pro Fantástico e eu vou pro Jornal Hoje. Não sei se vão exibir. Mas estarei lá”, brincou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A apresentadora Maju Coutinho vai ocupar, no Fantástico, o lugar de Tadeu Schmidt, que em 2022, vai comandar o Big Brother Brasil, com a saída de Tiago Leifert da Rede Globo.

A confirmação será revelada na revista eletrônica deste domingo (10). Já no lugar de Maju no Jornal Hoje, o jornalista César Tralli vai ser o âncora do jornal vespertino. Já no programa São Paulo 1 (SP1), ainda não há nomes certos para assumir Tralli, mas a Globo pensa em Alan Severiano e Fábio Turci para competir pelo cargo.

Apesar das mudanças atuais, a Globo já reformulou outros programas, principalmente com a saída de Faustão da emissora para a Bandeirantes em maio deste ano. Leifert assumiu o Domingão por um tempo e, pouco depois, com a saída do jornalista da Globo, Luciano Huck passou a comandar aos domingos.

Já Marcos Mion ocupa, atualmente, o lugar de Huck do Caldeirão aos sábados. No entanto, o apresentador não deve ficar muito tempo no programa pois irá para outra atração no Multishow.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

(fonte Bnews)