Patrícia Poeta faz cirurgia de emergência nas amígdalas

Redação, com informações do site Tupi.fm

Ela está internada há uma semana.

Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda (6), a apresentadora Patrícia Poeta revelou aos seus seguidores que precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e está se recuperando. Ela está internada desde semana passada.

Na legenda da publicação, Patrícia escreveu: “Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A apresentadora não entrou em detalhes sobre o procedimento médico. Mas disse que “dormiu muito nos últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios”.

Patrícia também agradeceu aos fãs: “Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho”, escreveu ela.

No último sábado, o programa apresentado por ela ‘É De Casa’, contou com os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Manoel Soares e a repórter e apresentadora Luiza Zveiter substituindo Patrícia.