Patricia Abravanel testa positivo para Covid-19 e se afasta do SBT

Redação, com informações do site Istoé

Em nota, a assessoria do SBT confirmou a informação

Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, testou positivo para Covid-19 na manhã desta quinta (7). A apresentadora fez o teste PCR antes de seguir para a gravação do ‘Programa Silvio Santos’, que ela está apresentando no lugar do pai, e o resultado foi positivo. As informações foram divulgadas inicialmente pela Folha de S. Paulo.

Em nota, a assessoria do SBT confirmou a informação: “A Assessoria de Comunicação informa que, nesta quinta-feira, 07 de outubro, a apresentadora Patricia Abravanel, ao sair para a gravação do Programa Silvio Santos, se submeteu ao exame rotineiro e testou positivo para a Covid-19. Patricia deve permanecer isolada em sua residência até sua completa quarentena. A apresentadora está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento”. Vale lembrar que a apresentadora está devidamente vacinada pela dose única Janssen.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O filho mais velho de Patricia, Pedro, de 7 anos, fruto do casamento com o ministro das Comunicações, Fabio Faria, também testou positivo.