Paolla Oliveira revela que o ‘amor’ ajudou ela a florescer

Redação, com informações do iBahia

Atriz assumiu recentemente um relacionamento com Diogo Nogueira

Imagem: Reprodução/Vídeo/GNT

Paolla Oliveira falou sobre ‘amar’ e ‘florescer’ na noite da última terça-feira (15). A atriz, de 39 anos, participou do programa Saia Justa”, da GNT. A brincadeira sobre o relacionamento dela com Diogo Nogueira começou quando Astrid Fontenelle disparou: “Vou aproveitar o momento pra te ajudar. Eu acho que um amor na vida faz essa florzinha florescer”.

Paolla concordou aos risos. “Aquela da rachadura? Olha eu virando meme amanhã. Mas um amor… quem vai dizer que não nasce uma florzinha?”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Astrid ainda brincou com a atriz sobre o assunto: “Que Ipê maravilhoso!”

Em outro ocasião, enquanto Paolla contava como enfrentava a inércia dos dias da pandemia, Astrid voltou a falar com a atriz sobre o namoro. “Eu fiquei em casa e na hora que me dei conta, já tinha passado as coisas, iniciou Paolla.

Astrid então respondeu: “Na hora que ela se deu conta, tocou o telefone e era o Diogo Nogueira”. Paolla riu e complementou: “Mas eu ainda definhei um pouco no meio do caminho, tá?”

A musa comentou ainda sobre o período pandêmico. “A gente parece o asfalto rachado, procurando brechas, encontrando novas metas. Eu passei por isso, me senti sem saber o que fazer, sem ânimo e não era nada. muitas vezes a gente nem tem motivo o suficiente pra isso, você fica num limbo horroroso e se culpa por tá se sentindo uma coisa que você nem sabe o que é.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estacionei, me reconectei, consegui, alias, tô tentando toda vez procurar o que me faz feliz hoje, amanhã, daqui a pouco, o que me deixa ser mais feliz do que a gente era antes”, comentou a atriz.