Emocionante: Mion chora ao falar sobre filho no ‘Caldeirão’

fonte iBahia

Apresentador recebeu elogios do ator Jonathan Azevedo

Neste sábado (9), o apresentador Marcos Mion se emocionou durante o Caldeirão. Ele ficou aos prantos após o ator Jonathan Azevedo elogiar a sua relação com o filho Romeo, de 16 anos.

Durante o programa, Jonathan falava sobre sua realização ao comprar um apartamento para a mãe: “Cada vez que eu estou nesse lugar, eu fico imaginando esse Brasil que a cada 23 minutos morre um jovem negro. Eu fico pensando nesse Brasil em que a mulher trans ela é a mais assassinada. A mulher preta, é assassinada. E dentro dessa realização, que não foi minha só, foi dessa mulher preta que me criou e que me escolheu”, disse.

Ao tocar no assunto família, o artista, que deu vida ao traficante ‘Sabiá’ na novela ‘A Força do Querer’, elogiou a relação de Mion com o filho Romeo, que está dentro do espectro autista. “Quando eu vejo a sua relação com o Romeozão, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade, nos que estão para construir algo melhor. E tem muita gente boa nesse mundo, muita gente boa, e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, afirmou Jonathan.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Emocionado, Mion agradeceu as palavras do colega: “Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que ele fala comigo, toda vez ele me faz chorar. O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide”. O apresentador ainda ressaltou que Jonathan sempre fala sobre Romeo com muito carinho. “Toda vez você faz questão de falar isso de uma forma tão verdadeira, de tanto amor. Por que o que ele precisa, é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, e isso tem que ser levado no Brasil como exemplo. Luz na sua caminhada”, declarou o apresentador.