Durante programa, Patrícia Poeta revela que sofreu assédio na adolescência

fonte iBahia

Apresentadora falou sobre o assunto durante o Encontro desta quarta-feira (13)

Foto: reprodução/Globo

Durante o Encontro desta quarta-feira (13), a apresentadora Patrícia Poeta revelou que sofreu um episódio de assédio na adolescência. No programa, o tema foi discutido devido ao vídeo de uma jovem que quase foi dopada em um carro de aplicativo.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Eduarda Bassani conta que um motorista da Uber tentou dopá-la com um produto químico. Ele teria dito que o líquido servia para limpar o celular, mas ao sentir o cheiro a jovem notou algo estranho. “Quando o pano se aproximou eu comecei a tontear e a ficar tudo preto. Aí ele falou: ‘Tira a máscara e sente o cheirinho de perto'”, explicou no vídeo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar do susto, Eduarda conseguiu fugir com o carro em movimento. Após a experiência assustadora, ela gravou o vídeo para alertar outras mulheres e foi convidada a participar do Encontro, onde o tema foi discutido.

Ao entrevistar a jovem, Patrícia Poeta relembrou um episódio traumático da adolescência. “Me coloco no lugar dela, porque quando era adolescente também fui vítima de uma tentativa dessa. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque não consegui sequer falar para pedir ajuda”, explicou.