Wagner Lopes esconde time e diz que Vitória terá “estratégia diferente” contra o Operário-PR

fonte Galáticos Online

O treinador também falou sobre a importância do triunfo.

Divulgação ECVitória

Sem Roberto, suspenso, o Vitória terá um lateral-esquerdo improvisado neste sábado (4), contra o Operário-PR, fora de casa. Mas, o nome do escolhido é um mistério.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3), o técnico Wagner Lopes não só escondeu quem será o substituto, mas também o time que vai a campo. “Estamos montando uma estratégia, uma maneira de jogar diferente. Então, qualquer que eu disser, estarei dando tempo para o adversário se prevenir”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O treinador também falou sobre a importância do triunfo. “A importância é muito grande. Perder é pior do que empatar, mas vencer é melhor do que o empate. Então, vamos lutar pela vitória, sabendo que fora de casa o importante é pontuar”.

E mostrou confiança na conquista dos pontos fora de casa. “A gente vem construindo esse caminho para vencer fora de casa, conseguimos empates importantes, pois somar pontos fora de casa é muito importante. Agora, falta a gente mostrar essa robustez, essa consistência, errar menos na fase defensiva e aproveitar melhor a fase ofensiva, fazer os gols e buscar o equilíbrio”.

“Entendo que estamos melhorando em muitos aspectos. É uma rodada muito importante. A gente respeita muito o adversário, sabemos que não existe jogo fácil na Série B, mas a gente tomando alguns cuidados, se comunicando melhor entre os setores, já é um passo importante. Com as transições bem feitas, caprichar na bola parada, acredito que a gente consiga sustentar o resultado fora de casa”, completou.