Vitória empata com Vila Nova e segue sem vencer na Série B

Redação, com informações do Galáticos Online

Com o resultado, o Vitória chegou aos 16 pontos e manteve a 18ª colocação no campeonato, dentro da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Foto: reprodução/Twitter @VilaNovaFC

Vila Nova e Vitória se enfrentaram nesta quarta-feira (18), em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fizeram uma partida equilibrada e ficaram no 0 a 0.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 16 pontos e manteve a 18ª colocação no campeonato, dentro da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Vitória no torneio está marcado para este sábado (21), contra o Guarani. A partida vai acontecer ás 16h30, no Barradão.

O JOGO

Aos cinco minutos, o Vila Nova chegou com perigo pela primeira vez. Após cruzamento e toque de cabeça, o goleiro Lucas Arcanjo fez uma grande defesa. Aos 13′, após confusão na entrada da área do Vitória, Kelvin finalizou de fora e a bola foi para fora.

Aos 19 minutos, em cobrança de falta de Xandão, Lucas Arcanjo teve dificuldades para defender em dois tempos. Aos 24′, após recuperação de bola no campo de ataque, Gabriel Bispo finalizou forte e a bola foi para fora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos 33 minutos, o Vitória teve a melhor chance do jogo. Marcinho conseguiu bom cruzamento para Samuel, que não conseguiu finalizar dentro da pequena área. No lance seguinte, Henan recebeu livre e chutou rasteiro, Lucas Arcanjo fez outra boa defesa. Aos 42′, Fernando Neto aproveitou sobra e chutou de fora da área com muito perigo.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro lance da segunda etapa, Marcinho encontrou Samuel no ataque. O centroavante do Leão finalizou e acertou a defesa do Vila. Aos seis minutos, Gabriel Bispo encontrou Marcinho no campo de ataque. O atacante do Vitória tentou o chute e a bola bateu na defesa.

Aos 11 minutos, o volante Dudu tentou finalização de longe e a bola passou perto do gol defendido por Lucas Arcanjo. Aos 20′, em boa falta para o Vitória, Soares cobrou mal e a bola ficou na barreira.

Aos 31 minutos, Renan mota recebeu na intermediária defensiva do Vitória e arriscou de longe. A bola foi para fora. Aos 46′, Cardoso tentou finalização e a bola passou longe do gol de Lucas Arcanjo.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Vitória

Série B – 19ª rodada
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia (GO)
Data: 18/08/2021 (quarta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Quarto árbitro: Breno Vieira Souza (AL)
Analista de campo: Cleiber Elias Leite (AL).
Cartões Amarelos: Wallace, Fernando Neto, Eduardo (VIT)

Vila Nova:

Georgemy; Mazetti, Renato Silveira, Xandão e Willian Formiga (Bruno Collaço); Dudu, Moacir, Renan Mota (João Pedro); Alesson (Douglas Coutinho), Henan (Alan Mineiro) e Kelvin (Johnatan Cardoso) Técnico: Hemerson Maria.

Vitória:

Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo (João Pedro), Fernando Neto e Soares Bolota (Eduardo); Marcinho, Samuel e Wesley Pionteck (David). Técnico: Wagner Lopes.