Vitória bate o Operário-PR e vence a primeira partida fora de casa na Série B

fonte Galáticos Online

O gol da partida foi marcado por Mateus Moraes, de cabeça, ainda no primeiro tempo

Foto: Divulgação/Operário-PR

O Vitória voltou a apresentar um futebol convincente e venceu o Operário-PR por 1 a 0, na manhã deste sábado, no Germano Krüger. O triunfo foi o primeiro da equipe baiana fora de casa nesta Série B.

O gol da partida foi marcado por Mateus Moraes, de cabeça, ainda no primeiro tempo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mesmo com a Vitória, o Leão segue na zona de rebaixamento, com 23 pontos; mesma pontuação do Vila Nova, primeiro time fora do Z4.

Agora, os comandados de Wagner Lopes retornam a campo na sexta-feira, contra o Remo, às 19h, no Barradão.

O JOGO

A primeira chance de gol da partida foi do Vitória. Logo aos 6 minutos, Marcinho ajeitou para David, que bateu forte de fora da área. A bola ainda quicou na frente da área antes de sair pela linha de fundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A resposta do time da casa veio aos 20 minutos. Marcelo, livre de marcação, mandou uma pancada de fora da área e acertou a trave do goleiro Lucas Arcanjo.

Cinco minutos depois, foi a vez de Thomaz arriscar de fora da área e obrigar uma bela defesa de Lucas Arcanjo.

Aos 39 saiu o gol do Leão. David pegou sobra e mandou o cruzamento na área, e Mateus Moraes aproveitou para abrir o placar no Germano Krüger.

Segundo tempo

Aos 16, Djalma Silva recebeu na esquerda e finalizou com perigo. A bola ainda desviou na zaga rubro-negra e saiu pela linha de fundo.

A resposta do time visitante veio alguns minutos depois. Soares de deixou Samuel na cara do gol, mas o atacante bateu direto para linha de fundo.