Tite e comissão técnica da Seleção chegam à Colômbia para preparação

Redação, com BN

Os primeiros jogadores devem chegar a Bogotá já neste domingo (3)

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite e toda a comissão técnica da Seleção Brasileira já estão na Colômbia para iniciar a preparação para a rodada tripla das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022.

Com 100% de aproveitamento e na liderança do torneio classificatório, o Brasil enfrenta a Venezuela, nesta quinta-feira (7), a Colômbia, no próximo domingo (10), e o Uruguai, na quinta-feira seguinte (14). Os dois primeiros jogos serão fora de casa, e o duelo contra a Celeste na Arena da Amazônia, em Manaus.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os primeiros jogadores devem chegar a Bogotá já neste domingo (3). Danilo e Alex Sandro, da Juventus, atuaram neste sábado (2) e já estão liberados pelo clube. A expectativa é de que os outros convocados desembarquem na Colômbia nesta segunda (4).

Ao todo, serão três sessões de treino antes do duelo contra a Venezuela. Para esta partida, Tite não terá Neymar, suspenso pelo segundo cartão amarelo.

Confira a convocação completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING)e Weverton (Palmeiras)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Laterais: Danilo (Juventus-ITA), Emerson (Tottenham-ING), Alex Sandro (Juventus-ITA) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Militão (Real Madrid-ESP), Lucas Veríssimo (Benfica-POR), Marquinhos (PSG-FRA) e Thiago Silva (Chelsea-ING)

Meias: Casemiro (Real Madrid-ESP), Edenilson (Inter), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool-ING), Fred (Manchester United-ING), Gerson (Olympique de Marselha-FRA) e Lucas Paquetá (Lyon-ING)

Atacantes: Antony (Ajax-HOL), Arthur Cabral (Basel-SUI) Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Neymar (PSG-FRA), Raphinha (Leeds-ING) e Vinicius Junior (Real Madrid-ESP)