Guto assume o Bahia, revela que recebeu outras propostas e justifica escolha

fonte Galáticos Online

Antes do início da atividade, no CT do Coritiba, o treinador conversou com o grupo e comentou sobre a briga do Tricolor contra o rebaixamento

Foto: Vitor Tamar / EC Bahia

Guto Ferreira assumiu o comando do Bahia nesta quinta-feira (7). Em Curitiba, o técnico encontrou o elenco e iniciou oficialmente sua terceira passagem pelo clube.

Antes do início da atividade, no CT do Coritiba, o treinador conversou com o grupo e comentou sobre a briga do Tricolor contra o rebaixamento. Na oportunidade, ele ainda revelou que foi procurado por outros clubes e justificou a escolha pelo Esquadrão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A gente parado em casa, vários clubes chegaram para a gente, inclusive clubes de primeira divisão, em uma situação de tabela melhor do que vocês, e a gente optou por não ir. Por que o Bahia? Eu sei. Cara, é inacreditável um time que fez o primeiro semestre que vocês fizeram estar hoje na situação que está”, disse.

Com contrato até o final do ano, Guto fará sua estreia no próximo sábado (9), quando o Bahia enfrenta o Athletico-PR, às 19h, na Arena da Baixada.