Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, Vitória visita o Londrina neste sábado

fonte Galáticos Online

As duas equipes estão na zona de rebaixamento e precisam vencer voltar a “respirar” na competição e correr atrás do prejuízo

Estádio do Café recebe Londrina e Vitória — Foto: Rodrigo Saviani/GE

Em busca da reabilitação na Série B, Vitória e Londrina se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio do Café, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e precisam vencer voltar a “respirar” na competição e correr atrás do prejuízo.

Caso vença a partida, o rubro-negro baiano ultrapassa o Brusque – que perdeu três pontos por conta das ofensas raciais contra o atleta Celsinho, do Londrina; e se livra, momentaneamente, da zona de rebaixamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para o jogo, o Vitória não terá o volante João Pedro e o meia Bruno Oliveira, suspensos. Por outro lado, o técnico Wagner Lopes contará com o importante do retorno do volante Pablo Siles, que ficou fora contra o Coritiba, por conta do terceiro amarelo.

Por opção técnica, o contestado Wesley Pionteck ficou de fora da lista de relacionados. A novidade ficou por conta da presença dos centroavante Manoel e o lateral Renan Luís, novos contratados do Vitória, além do atacante Alisson Santos, que estava na equipe sub-20.

Já o atacante Samuel, que havia sido barrado por estar acima do peso, deve começar a partida.

Londrina

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em relação ao time que venceu o Náutico, na última partida, a única mudança será no meio, já que Pedro Cacho sofreu uma lesão no joelho e terá que passar por cirurgia. Danilo, que foi o substituto na terça, é o principal candidato. De volta após oito jogos, Marcelo Freitas está recuperado e é opção junto com Gegê, que retorna de suspensão.

FICHA TÉCNICA:

Londrina x Vitória
Série B – 26ª rodada
Data: 25/09 /2021 (sábado)
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Horário: 16h
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira (PR)
Árbitro de Vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
Observador de VAR: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ)

Londrina:

Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique, Jhonny Lucas e Danilo (Gegê); Técnico: Márcio Fernandes.

Vitória:

Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Cedric e Fernando Neto; Marcinho, Caíque Souza e Samuel. Técnico: Wagner Lopes.