Dirigente do Inter dá infeliz declaração e revolta internautas; assista

Reprodução/Globoesporte.com
Reprodução/Globoesporte.com

Enquanto o mundo se solidariza com o drama vivido pela Chapecoense o vice de Futebol do Internacional, Fernando Carvalho deu uma infeliz declaração nesta quarta-feira, dia 30, que provocou a indignação dos torcedores nas redes sociais.

Na oportunidade o dirigente lamentou o ocorrido com a equipe catarinense e aproveitou para tentar comparar o que ele chamou de “tragédia particular” vivenciada pelo Colorado e disse que o adiamento da última rodada do Brasileirão é prejudicial ao clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A declaração não foi bem recebida pelos internautas que não poupara críticas, alguns deles torcedores do Internacional. “nunca vi tamanho egoísmo! Lamentável”; “Com essa do Fernando Carvalho, q tal todos jogarem para rebaixar o colorado mais sem noção do mundo?”; “Impressionante o esforço do Carvalho e do Pífio pra fazer o Inter ser o clube mais odiado do Brasil. Série B é pouco.”.

Colorados se manifestaram lamentando o fato: “Como pode um dirigente apagar tudo o que fez pelo time no passado em apenas 45 segundos? Lamentável!”; “Sou colorado, por essa diretoria merecia ter caído já, depois dessa, serie B é obrigação!”

O Inter chega à partida derradeira no Brasileirão em situação delicada na luta contra o rebaixamento. A equipe ocupa a 17ª colocação na tabela, com 42 pontos , dois a menos que o Sport, 16º, com 44, e a três do Vitória, 15º, com 45. No próximo dia 11, terá de vencer o Fluminense fora de casa por um placar elástico, no Giulite Coutinho, e torcer contra os rivais pernambucanos.

Veja a declaração infeliz do dirigente Colorado:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

inter

Com informações do Radar da Bahia