CBF detalha próximos jogos do Bahia na Série A; confira

fonte Galáticos Online

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, neste domingo (3), as datas dos próximos três jogos do Bahia, na Série A do Brasileiro. O jogo do último sábado (2), contra o Ceará, pela 23ª rodada, que foi adiado na reunião do Conselho Técnico, está remarcado e será ainda este mês.

A reta final do campeonato vem se aproximando e o Esquadrão segue na briga contra a queda para a segunda divisão, onde, atualmente, figura a zona de rebaixamento, com 23 pontos. A missão não será fácil, dos cinco jogos a serem disputados em outubro até então, só o América-MG possui o mesmo objetivo e campanha parecida com a do tricolor, apenas quatro pontos na frente, além da Chapecoense, virtualmente rebaixada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a divulgação, além do jogo desta terça-feira (3), contra o Corinthians, em São Paulo, e da partida do dia 9, contra o Athlético-PR, em Curitiba, que já se sabiam, o Esquadrão de Aço terá o Palmeiras, em casa, no dia 12, às 21h30, e o Coelho, em Belo Horizonte, no dia 16, às 21h. O duelo contra a Chape será no fim de semana antes do jogo contra o Vozão, que foi remarcado para o dia 27, às 19h, entretanto não tem dia e hora definidos ainda.