Atlético de Alagoinhas empresta mais dois jogadores para o Jacuipense

Redação, com informações do BN

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1), no Instagram do Carcará.

Foto: Reprodução / Instagram – @atleticodealagoinhas

Após Willian Kaefer, o Atlético de Alagoinhas emprestou dois novos jogadores para o Jacuipense. O lateral Radar e o atacante Jeam farão parte do elenco que tenta tirar o Leão Grená da zona de rebaixamento da Série C. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1), no Instagram do Carcará.

Sem condições matemáticas de subir na Série D, o Atlético está com uma política de enxugar gastos nas últimas semanas. Segundo revelou recentemente o presidente do clube, Albino Leite, ao Bahia Notícias, a diretoria não tem conseguido sequer arcar com os custos das partidas, e já chegou até a deixar de pagar arbitragem de um dos jogos disputados no Antônio Carneiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Radar atuou por 18 partidas pelo Carcará na temporada, enquanto Jeam esteve presente em 12, com dois gols marcados. O lateral, inclusive, já teve passagem pelo Jacuipense, em 2020, quando atuou em 19 oportunidades.

Com quatro rodadas para o fim da Série C, o Jacupa ocupa a nona colocação do Grupo A, com apenas 12 pontos. O Altos, primeiro clube fora do Z-4, tem 15. As duas equipes se enfrentarão na última rodada do campeonato, na Bahia.