Novo palco, volta das bailarinas, duração e mais: confira detalhes do Faustão na Band

Redação, com iBahia

Programa de Fausto Silva será exibido de segunda a sexta-feira

Fotos: Divulgação

A Band divulgou nesta quinta-feira (30) detalhes da nova grade, incluindo o programa de Fausto Silva. O apresentador deve estrear na emissora em janeiro de 2022 com um programa de segunda a sexta-feira. As bailarinas do Faustão, que estarão junto com o apresentador, abriram o evento que mostrou também o palco da atração.

A emissora ainda não divulgou oficialmente o nome do programa, mas a especulação é que se chama ‘Faustão na Band’, que contará com cerca de duas horas e 15 minutos de exibição – provavelmente na faixa das 20h30 às 22h45.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da sua equipe da Globo, Faustão contratou sua irmã, Leonor Corrêa, com quem não trabalhava havia 23 anos. Ela dirigiu o Domingão do Faustão entre 1992 e 1999. Luciana Cardoso, mulher de Fausto, será roteirista e produtora do programa.

Faustão não pôde participar da coletiva por questões contratuais. O diretor Cris Gomes explicou que o apresentador foi proibido de fazer a sua estreia. “Faustão não pode estar presente por questões contratuais, estou representando os profissionais da Band. Faustão na Band já é uma realidade para todos nós que estamos vivendo a construção de um dos maiores projetos de nossas carreiras” declarou Gomes em vídeo gravado.