Globo oficializa Tadeu Schmidt como apresentador do BBB e leva Maju para o Fantástico

Redação

O anúncio, que já era esperado desde o início de setembro foi feito com uma brincadeira dentro do Fantástico

Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo oficializou no último domingo (10) a ida de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil após a saída de Tiago Leifert da atração.

O anúncio, que já era esperado desde o início de setembro foi feito com uma brincadeira dentro do Fantástico, na qual o apresentador atendeu a um Big Fone e logo em seguida recebeu uma mensagem de Boninho:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho…”.

Com a saída de Tadeu do Fantástico, a emissora fez uma verdadeira dança das cadeiras para preencher o espaço e mudou Maju Coutinho para a revista eletrônica dominical ao lado de Poliana Abritta, César Trailli na apresentação do Jornal Hoje, no lugar de Maju, e Alan Severiano para apresentar o SP1.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não foi anunciado quem irá substituir Tadeu no quadro de esportes do programa. O apresentador também informou que apesar do anúncio, aquela não era a sua despedida definitiva.

“Estou radiante, empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida. Ainda…”.