Conde: Homem é preso suspeito de matar amante; vítima não queria mais relacionamento

fonte G1

Prisão aconteceu nesta terça-feira (28), na cidade de Entre Rios

Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (28), na cidade de Entre Rios, a cerca de 140 km de Salvador, suspeito de ter matado a amante. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em junho deste ano.

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito mantinha relação extraconjugal com Larícia da Silva havia quatro anos.

Conforme o apurado pelos investigadores, o suspeito não aceitou a decisão de Larícia da Silva por terminar o relacionamento. No dia seguinte ao crime, o homem ainda foi à delegacia denunciar duas pessoas que as acusavam de ter matado Larícia, por calúnia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O corpo da mulher foi encontrado no KM 169, da BA-099, na Linha Verde. O suspeito teve o mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil da Bahia e deferido pelo Poder Judiciário. A prisão foi feita por por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Conde.

A ação foi coordenada pelo 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e contou com o apoio do delegado titular da Delegacia de Proteção ao Turista de Conde, Gustavo José Almeida Alves Dias.