Policial da reserva reage a assalto, atinge suspeito e é baleado no bairro do Uruguai, em Salvador

fonte G1

Segundo a Polícia Civil, três suspeitos roubavam transeuntes na Rua Matias de Albuquerque e reconheceram o homem como policial, que reagiu à ação.

Um policial militar da reserva foi baleado no bairro do Uruguai, em Salvador, na tarde de quarta-feira (18), após reagir a um assalto cometido por três homens na Rua Matias de Albuquerque.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi atingido pelo PM e lavado para unidade de saúde. Os outros dois conseguiram fugir.

Segundo informações da PM, o trio estava a bordo de um carro e roubava transeuntes na região, quando reconheceu o homem como sendo policial e atirou contra ele. O PM reagiu e atingiu um dos suspeitos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma equipe da 17ª CIPM foi acionada, mas quando chegou ao local do crime, os outros dois suspeitos já haviam fugido. O agente foi levado para um hospital em Salvador e, segundo a corporação, apresenta quadro de saúde estável e passa bem.

Ainda de acordo com a polícia, o carro usado pelos homens possui restrição de roubo e foi abandonado na Rua Direta do Uruguai. Não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.