Entre Rios: Homem é preso após agredir mulher dentro de motel

fonte BN

Um homem foi preso nesta segunda-feira (30) em Entre Rios, no Agreste baiano, acusado de agredir uma mulher dentro de um motel. A informação é do portal Bahia Notícias.

Autor da decisão, o juiz José Brandão Netto frisou na sentença que “motel é lugar de afagos e carinho e não para agressão” e determinou a prisão preventiva do suspeito, que não teve o nome informado.

Segundo o juiz, mesmo que o Ministério Público não apontasse para a necessidade da prisão, mas de medida protetiva, o magistrado se manifestou pela detenção do acusado já que havia elementos que condicionavam a prisão através de inquérito policial. Uma perícia havia constatado agressões no rosto e escoriações nos cotovelos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com relato, o homem marcou um encontro com a mulher no motel na tentativa de reatar o relacionamento. No entanto, passou a ficar violento quando quis verificar o celular da vítima.

O caso foi descoberto após a mulher conseguir escapar do agressor e pedir ajuda na recepção do motel. O acusado segue custodiado à disposição da Justiça.