Dupla é alvejada por suspeitos a bordo de veículo no bairro do Engenho Velho de Brotas

fonte Aratu On

O caso ocorreu na noite da sexta-feira (27/8) por volta das 22h.

Foto: reprodução/Aratu On

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após homens armados, que trafegavam em um automóvel, passarem atirando pelas ruas do bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador. O caso ocorreu na noite da sexta-feira (27/8) por volta das 22h na Rua Almirante Alves Câmara.

Moradores da localidade contam que desde o início da noite, áudios compartilhados pelo Whatsapp alertavam que o bairro seria invadido às 21h por membros de uma determinada facção. Segundo as gravações, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo em que encontraram pelo caminho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Pegaram um rapaz que não se envolve em nada daqui do Engenho Velho e mataram perto do Engenho Velho de Brotas. Os caras disseram que vão esperar dar umas 21h e invadir o Engenho Velho de Brotas e pegar quem tiver na frente. O negócio tá feio. Os caras estão se arrumando, são mais de 20, dizendo que vão metralhar o Engenho Velho de Brotas todo.”, alertava a gravação.

A partir daí os comércios fecharam mais cedo e os moradores se recolheram para suas casas. Por volta das 22h, dois homens foram alvejados nas pernas por homens a bordo de um veículo.

Equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação 190. No local, os militares socorreram as vítimas, que não tiveram identidade divulgada.

Os homens foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado e não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.