Ladrão despenca de prédio após roubar televisão e é atingido na cabeça pelo aparelho

Redação, com informações do Yahoo!

Ele despencou do prédio, sendo atingido na sequência justamente pelo aparelho roubado.

Foto: reprodução

Um ladrão foi vítima do carma após furtar uma televisão em uma sala comercial de Belo Horizonte na última sexta-feira. Ele despencou do prédio, sendo atingido na sequência justamente pelo aparelho roubado.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o criminoso desaba na calçada após cair do segundo andar. Logo em seguida, a TV atinge-o na cabeça. O homem ainda consegue levantar e fugir com o aparelho, ainda que mancando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o UOL, o furto aconteceu na clínica odontológica de Daniel Garcia Mauro. O dentista explicou que trabalha no prédio há 16 anos e que já foi alvo de roubos seis vezes desde então.

Criminoso segue foragido
Daniel relatou, ainda, que registrou boletim de ocorrência pelo episódio. Mas, mesmo com as imagens da câmera, a Polícia Civil ainda não conseguiu identificar o criminoso.

“O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo, a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais”, disse.