Suspeitos fogem da PM e fazem mulher grávida e criança reféns no interior da Bahia

fonte G1

Crime ocorreu na cidade de Cícero Dantas. Ninguém ficou ferido

Foto: Site Cícero Dantas Acontece

Uma mulher grávida e uma criança de seis anos foram feitos reféns dentro de um imóvel da cidade de Cícero Dantas, cerca de 300 km distante de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (9). De acordo com informações de testemunhas, dois homens fugiam da Polícia Militar e invadiram a casa onde estavam as duas pessoas.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não confirmou se as vítimas eram da mesma família, mas informou que os dois homens foram presos. Ninguém ficou ferido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, equipes da PM faziam rondas no bairro Matadouro quando viram dois homens, que tentaram fugir da polícia. Eles entraram no imóvel e fizeram as vítimas reféns.

A Polícia Militar confirmou que recebeu denúncias sobre homens armados em uma residência. Ao chegarem no local indicado, os agentes tiveram informações que a dupla havia invadido o imóvel onde estavam as vítimas.

Ainda segundo a PM, os suspeitos solicitaram a presença de familiares, de advogados e de veículos de imprensa para saírem da casa. Por volta das 4h desta quinta-feira, eles liberaram as vítimas e se entregaram à polícia.

Com a dupla, a PM apreendeu duas pistolas e uma quantidade de maconha e cocaína, que não foi divulgada. Os dois foram autuados por tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro e posse ilegal de arma de fogo e permanecem presos na Delegacia Territorial de Cícero Dantas.