Suspeito de roubos a bancos é preso após violar tornozeleira eletrônica

Redação, com informações do A Tarde

A operação policial aconteceu na comunidade do Milho, no bairro do IAPI, na capital baiana.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um suspeito de participar de roubos a bancos e veículos em Salvador e no interior da Bahia foi preso por mandado de prisão na manhã desta sexta-feira, 1º, após violar a tornozeleira eletrônica. A operação policial aconteceu na comunidade do Milho, no bairro do IAPI, na capital baiana.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que não teve a identidade revelada já responde por homicídio e tráfico de drogas. Ele estava utilizando a tornozeleira eletrônica descarregada, o que impedia o seu rastreamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O suspeito foi preso no âmbito da Operação Cangalha, que nesta sexta-feira, acontece em mais três bairros. A polícia informou que as ações visam identificar na Bahia a possível atuação interestadual de organizações criminosas na região Nordeste.

Segundo o coordenador de Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Draco, delegado Odair Carneiro, os alvos da operação são remanescentes de grupos que atacaram instituições financeiras na Bahia. “Tratam-se de integrantes de quadrilhas já desarticuladas, responsáveis pelos últimos ataques a bancos em Salvador e interior do estado, que também atuavam no tráfico de drogas”, destacou.