Samu resgata irmãos que ficaram presos em cisterna de 20 metros de profundidade

Redação

Acidente ocorreu em Mucuri, no extremo sul do estado, enquanto os irmãos cavavam na cisterna

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgataram dois irmãos que ficaram presos em uma cisterna de cerca de 20 metros, na cidade de Mucuri, no extremo sul do estado.

O caso aconteceu no último sábado (18), no assentamento Lagoa Bonita. De acordo com informações do Samu, um dos jovens estava cavando dentro da cisterna e o outro estava do lado de fora puxando baldes cheios de terra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme a TV Santa Cruz, o Samu informou que o acidente aconteceu porque um balde cheio de terra, que estava sendo puxado, se desprendeu do gancho que prendia a corda e atingiu o jovem que estava dentro. O rapaz desmaiou por causa do impacto.

O Samu informou que o irmão dele, que estava na parte de fora da cisterna, desceu para ajudar, e ambos ficaram presos no local. O jovem que pulou teve ferimentos leves e o outro, que foi atingido pelo balde de terra, foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde aguarda uma avaliação médica. Segundo o site Teixeira News, o estado de saúde dele é delicado e existe uma possibilidade de uma lesão na coluna por causa do impacto do balde no pescoço.

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

(Metro1)