PF cumpre mandados na Bahia em operação contra venda de drogas pela internet

fonte Metro1

Ação dá continuidade a investigações iniciadas em maio, após a interceptação de uma correspondência com maconha e haxixe em Feira de Santana

Foto: reprodução

A Polícia Federal deflagra, na manhã desta terça-feira (24), uma operação para coibir a venda de drogas pela internet. A Operação Frutas Exóticas cumpre dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana, no centro-norte baiano, e Curitiba (PR), no âmbito de uma investigação sobre o recebimento de correspondências pelos Correios contendo substâncias entorpecentes em seu interior.

No último mês de maio, a Polícia Federal conseguiu interceptar uma correspondência que seria entregue em Feira de Santana, com as substâncias conhecidas como maconha e haxixe. Na ocasião, três indivíduos foram identificados como destinatários da encomenda e confessaram que a adquiriram através de contato com o responsável por um perfil de uma rede social, que contava com mais de 26 mil seguidores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foram apreendidos os aparelhos celulares dos compradores, e com a análise de seu conteúdo conseguiu-se identificar o responsável pela venda do entorpecente, na cidade de Curitiba, além de outras pessoas que poderiam estar negociando a droga em Feira de Santana.

Os investigados irão responder pelos crimes de tráfico de drogas.