Idoso é preso dentro de ônibus após ejacular em passageira

Redação, com informações do Correio

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Foto: Divulgação

Um idoso foi preso dentro de um ônibus após ejacular na roupa de uma passageira. O coletivo, que fazia a linha Santa Cruz – Barroquinha passava pela Avenida Dom João VI, no bairro de Brotas, no final da tarde de quarta (6), quando tudo aconteceu.

Por volta das 17h50, após perceber que um homem havia ejaculado no seu short jeans, a mulher pediu ajuda para que os rodoviários chamassem a Polícia Militar. O motorista parou o coletivo em frente ao Hospital Aristides Maltez e o criminoso foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao perceber o que tinha acontecido, ela reclamou com o suspeito, que aparenta ter idade avançada. Os outros passageiros, que ficaram revoltados com a situação, conseguiram conter o homem até a chegada da polícia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Segundo a Polícia Civil, a mulher que foi importunada sexualmente e testemunhas prestaram depoimento na delegacia e contaram o que ocorreu. O homem que ejaculou também foi ouvido pela polícia e segue detido, à disposição da Justiça.