Homem que agrediu ex-companheira com capacete e atirou no atual dela é preso

Redação, com informações do Aratu On

O caso ocorreu em julho deste ano, em Juazeiro

Foto: Ascom/Polícia Civil

Um homem foi preso nesta sexta-feira (20/8), no município baiano de Juazeiro, acusado de agredir a ex-companheira com um capacete. O crime ocorreu em julho deste ano, no bairro João XXIII. Ele também chegou a atirar em outro homem, por desconfiar que o mesmo estivesse se relacionando com a mulher.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido no bairro Novo Encontro, na mesma cidade. Além de ser agredida, a vítima também sofreu uma sequência de ameaças do agressor e teve a motocicleta danificada com pedradas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O crime contra a mulher foi registrado por câmeras de vigilância. De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), Rosineide Motta Medrado, que preside o inquérito, o agressor não aceitava o fim do relacionamento. “Ele perseguiu a vítima e iniciou com as ameaças, chegando aos outros crimes”, explicou.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito passou por exames de lesões e foi encaminhado para uma unidade do o Sistema Prisional.