Homem morre em acidente entre motos no oeste da Bahia

fonte G1

Outras duas pessoas ficaram feridas

Foto: Blog do Braga

Um homem morreu após a moto que ele conduzia bater de frente com outra, em Luís Eduardo Magalhães (LEM), região oeste da Bahia. Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente, que aconteceu na noite de sexta-feira (24).

Conforme com a Superintendência de Trânsito do Município (Sutrans), a colisão frontal foi registrada por volta das 23h55min, na rua Irecê, bairro Santa Cruz. Segundo testemunhas, um motociclista trafegava no sentido BR-242, quando se chocou frontalmente com outra moto, que transportava um casal, no cruzamento com a rua Santana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dos condutores morreu na hora. Ele foi identificado como Ronaldo dos Santos Alves, de 21 anos. As outras duas vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os feridos foram identificados como Natalina Pereira, levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, e Amário da Silva, que está internado em estado grave no Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia e remover o corpo do local.