Homem é preso após assassinar irmão de 9 anos no sul da Bahia

fonte g1Bahia

Família acredita que vítima foi morta por ciúmes

Um homem de 38 anos foi detido por mandado de prisão temporária, pela suspeita de ter matado o próprio irmão, uma criança de 9 anos, a facadas. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia e, para a família, foi motivado por ciúmes.

O suspeito foi preso na cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (7). A vítima é Pietro da Silva Alves, assassinado na manhã do dia 6 de outubro.

Os familiares contaram à polícia que o homem, que não teve nome divulgado, foi a última pessoa a estar com o garoto. A mãe dos dois chegou do trabalho e encontrou os filhos na casa onde morava, no bairro Caetano Sul.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ela chegou a colocar Pietro para dormir, mas ao acordar já não encontrou mais os dois na residência. O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101.

A família chegou a achar que se tratava de um caso de sequestro, antes de perceber que os pertences do filho mais velho não estavam mais na casa. Ele mora no Rio de Janeiro e estava em Teixeira de Freitas para visitar os parentes.

Com as investigações, a polícia confirmou a autoria do crime e pediu a prisão temporária do suspeito. Os policiais encontraram o homem, que foi apresentado na delegacia de Rio das Ostras. Ainda não há detalhes se ele responderá pelo crime na Bahia, ou no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz