Casal é preso após cair de moto durante fuga no interior da Bahia

fonte G1

Dupla foi autuada por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/SSP

Um casal foi preso em Euclides da Cunha, cidade a cerca de 300 km de Salvador, depois de cair da motocicleta durante uma fuga de agentes da Polícia Militar. O caso aconteceu na terça-feira (21), no distrito de Pinhões, na zona rural do município. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes do 5º Batalhão da PM receberam informações sobre um casal suspeito de tráfico de entorpecentes na localidade. Uma viatura se deslocou até a região e flagrou a dupla recebendo uma caixa de papelão, entregue por um motociclista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eles perceberam a chegada da polícia, não obedeceram a ordem para abordagem e fugiram em uma moto. Ainda de acordo com a SSP, a mulher, que estava na carona, disparou contra os PMs e houve troca de tiros. O condutor perdeu o controle da direção e os dois caíram.

Os policiais, então, abordaram a dupla, que foi flagrada com oito quilos de maconha, um quilo cocaína, um revólver calibre 38, além de munições. A motocicleta também foi apreendida.

A dupla foi levada para o Hospital Municipal de Euclides da Cunha. O estado de saúde não foi divulgado. Também não há informações sobre o homem que entregou a caixa aos suspeitos, nem o que continha na embalagem.