Mulher sofre sequestro-relâmpago em Alagoinhas

fonte Luciano Reis Notícias

Vítima teve o carro roubado por um bandido e foi obrigada a seguir com ele dentro do veículo

Uma mulher foi sequestrada dentro do estacionamento de um hipersupermercado, no início da noite de quarta-feira (06), em Alagoinhas.

Segundo informações divulgadas pelo Luciano Reis Notícias, a vítima relatou à polícia que seu carro, um Palio, estava estacionado no pátio do hipersupermercado na Rua Dantas Bião, por volta das 18h15, ao sair do estabelecimento, e quando terminava de colocar as compras na mala, foi surpreendida pelo assaltante.

O criminoso anunciou o assalto e obrigou a vítima entrar com ele no veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Refém do marginal, a vítima foi levada e em seguida, liberada no fundo de um hotel na Rua Dantas Bião em Alagoinhas. Além do carro, ele levou as compras, um aparelho celular, cartão do Banco do Brasil com a senha e uma quantia de R$ 45.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados e localizaram no estacionamento do estabelecimento, abandonado, um veículo Mobi de cor branca, com placa de Camaçari, que o bandido teria chegado ao local.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, onde foi descoberto que o carro possui restrição de furto ou roubo.