Confira a programação da vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (17) em Alagoinhas

Redação

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

A sexta-feira de vacinação contra a Covid-19 em Alagoinhas é para segunda e terceira doses, mediante apresentação dos documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

No Estádio Carneirão, das 8h às 12h, a Secretaria Municipal de Saúde aplicará a segunda dose em pessoas que receberam a AstraZeneca/Oxford até o dia 17 de junho, com a Pfizer/BioNTech até o dia 26 de junho e com a Coronavac/Butantan até o dia 22 de agosto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É preciso acessar o local pelo portão em frente ao CMA. Pessoas idosas e/ou com deficiência devem entrar pelo portão da bilheteria.

Zona Rural

A SESAU também levará a segunda dose para a zona rural, das 8h às 12h, nesta sexta. Os moradores do Riacho da Guia que já se vacinaram com a Coronavac/Butantan até o dia 22 de agosto, devem comparecer ao Colégio Estadual João Carlos Meireles Paulilo.

Terceira Dose

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As pessoas idosas com 70 anos ou mais, que receberam a segunda dose contra o novo coronavírus até o dia 25 de março, podem se dirigir ao Estádio, pela entrada principal, das 7h às 12h, para receber a terceira dose.

Vacinômetro

A última consolidação de dados foi do dia 15 de setembro de 2021, quando Alagoinhas registrou a marca de 88,66% do público-alvo acima de 18 anos vacinado com a primeira ou dose única contra o novo coronavírus, o que equivale a 102.397 pessoas. 49.869 munícipes já estão com a imunização completa contra a doença, o equivalente a 43,18%.

397 pessoas idosas já receberam a terceira dose em Alagoinhas e 2.957 adolescentes iniciaram o ciclo vacinal contra a doença, o que equivale a 63,43% desse público.