Após cair desacordado em jogo e ir a hospital, volante do Atlético de Alagoinhas está recuperado

Redação, com BN

O volante Leandro Sobral, do Atlético de Alagoinhas, afirmou, nesta segunda-feira (19), que já está recuperado do choque que o deixou desacordado na partida deste domingo (18), pela sétima rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão, contra o Sergipe, no estádio Antônio Carneiro.

O lance ocorreu ao final do primeiro tempo. Sobral subiu para disputar a bola de cabeça, e o cotovelo do adversário o atingiu na nuca. O volante foi encaminhado para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Lá, realizou uma tomografia e uma bateria de exames, mas nada de mais grave foi constatado.

“Está tudo bem comigo. Fiz os exames ontem, deu tudo ok, estou liberado. Forte abraço”, disse o atleta, em vídeo publicado no Instagram do Carcará.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Atlético de Alagoinhas e Sergipe empataram em 0 a 0. O Carcará é o quinto colocado do Grupo A4, com sete pontos conquistados em sete partidas. O próximo confronto do clube baiano é contra o próprio Sergipe, fora de casa dessa vez, no domingo (25), às 16h, pela oitava rodada da Quarta Divisão.