Polícia Militar apreende veículo, munições e colete balístico em Alagoinhas

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (21).

Foto: Divulgação / 4°BPM

Policiais militares do 4° BPM apreenderam um veículo, munições e um colete balístico na noite desta segunda-feira (21), em Alagoinhas.

De acordo com informações divulgadas pelo Quarto Batalhão, guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), juntamente com a do Coordenador de Área, receberam informações acerca da prática de roubo, com utilização de um veículo modelo Fiesta, de cor preta, na rua Santo Antônio, bairro Teresópolis, e com base em informações do denunciante, conseguiram localizar o carro, em frente a uma residência na rua 10 de novembro, próximo à torre do Pingurute.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme nota do Quarto Batalhão, no interior do veículo suspeito foi encontrado uma quantidade de substância, análoga à maconha, 05 munições de calibre 38, 06 munições de calibre 380, 02 pares de colete balístico, 01 relógio, 01 celular e o RG do suposto condutor.

Segundo informações da polícia, foi constatado que a proprietária da residência era companheira do suspeito e dona do veículo, sendo conduzida e apresentada na Delegacia Territorial, juntamente com o material apreendido, onde foram adotadas as medidas cabíveis.