Homem é preso suspeito de executar a própria esposa na frente de criança na Bahia

fonte Aratu On

O crime aconteceu no mês de janeiro, no município de Sobradinho, a 550 km de Salvador, conforme a Polícia Civil.

Um homem de 39 anos que não teve a identidade revelada por conta da Lei de Abuso de Autoridade foi preso na manhã desta segunda-feira (21/6) suspeito de assassinar a companheira, Mislene Limoeiro Souza, de 34. O crime aconteceu no mês de janeiro, no município de Sobradinho, a 550 km de Salvador, conforme a Polícia Civil.

De acordo com a titular da 17ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Juazeiro), Lígia Nunes de Sá, o homem desferiu golpes de faca contra a vítima depois de uma discussão, na residência da família. “Ele a atacou na frente dos filhos e a mulher caiu ferida na frente do garoto de 12 anos, no sofá da sala”, detalhou a delegada.

No dia da execução, uma guarnição da 96ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi chamada para socorrer a vítima. Mislene já estava sem vida quando o socorro chegou. Desde então, o criminoso estava foragido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ao ser preso, ele foi submetido ao exame de lesões corporais e deve ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro. Para crimes de feminicídio é estipulada a reclusão de 12 a 30 anos. “Já existe agravante no caso do crime ser cometido na presença de descendente ou de ascendente da vítima”, acrescentou a coordenadora.