Homem é preso suspeito de ameaçar irmã com espingarda e tentar explodir imóvel

fonte G1

Caso ocorreu em Ibirataia, sul da Bahia

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de ameaçar a irmã e tentar explodir uma casa na quarta-feira (9), na cidade de Ibirataia, no sul da Bahia. A informação é da Polícia Civil.

Os policiais da Delegacia Territorial do município, por meio de uma denúncia anônima, localizaram a residência e encontraram uma espingarda usada pelo autor. Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade divulgada, ameaçou de morte a irmã com a arma.

Ainda de acordo com a polícia, o homem ainda havia ameaçado explodir a casa, e chegou a abrir o registro do gás de cozinha. O suspeito já havia sido indiciado por violência doméstica em outra ocasião, após ter agredido com um facão o enteado, que tinha dois anos na época. Entretanto, a polícia não deu detalhes sobre quando o crime aconteceu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem foi localizado próximo ao imóvel e foi encaminhado junto com a arma para a delegacia da cidade, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele está custodiado na carceragem da delegacia, à disposição do Poder Judiciário.